Naruto

Naruto simplesmente o melhor

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Missão do Madara 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

MensagemAssunto: Missão do Madara 2   Qua Set 10 2008, 17:48

Por favor me digam alguma missão dificil pra fazer eu preciso de ryons.
Ver perfil do usuário
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm

Ficha do Personagem
Personagem:: Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 2   Qua Set 10 2008, 17:50

cara qr q lute contra o orochimaru para q ele invoque a manda e tu consiga arrancar o veneno dela (ele a defendera e vice versa)
Ver perfil do usuário http://naruto.ativo-forum.com
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 2   Qua Set 10 2008, 18:02

ativo mangekyu sharingan em seguida uso o amatarasu para que as chamas vão em direção a orochimaru. Ele esquiva e usa espada da serpente tentando acerta-la em mim
mas eu uso Ryokoo Basho Tenki e teletransporto meu corpo para atrás de orochimaru quero tortura-lo mentalmente para que ele sofra, e sofra muito.
então eu uso Tsukuyomi:

Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função

de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
Torturo orochimaru a ponto de sua cabeça explodir, desesperado ele invoca a Manda.
Ele enfia sua espada de cobra no meu braço esquerdo e rapidamente ativo o genjutsu do sharingan nivel 3. Faço pensar que orochimaru eh inferior a ela e que não daria sacrificios humanos em troca de seus favores. Orochimaru é atacado por sua propria manda e enquanto ele luta desesperadamente para sobreviver eu úla até a manda e uso o Ryoku Men no Jutsu e Manda fica inconsciente antes da invocação acabar eu tiro seu dente esquerdo pela raíz e guardando para terminar a minha missão. Orochimaru atordoado diz:
- Pra vc foi facil não é Madara, eu so mostrei 1/6 do meu poder e voltarei para vingança e vc fez minha querida Manda ficar contra mim pela primeira vez... ... tenha certeza disso, eu voltarei!!Muahahahaha.
Então orochimaro vai embora.
Ver perfil do usuário
Ikki

Ficha do Personagem
Personagem:: Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 2   Qua Set 10 2008, 18:32

60 mil.......
Ver perfil do usuário http://naruto.ativo-forum.com
Uchiha Madara

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 2   Qua Set 10 2008, 18:36

Ok!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 2   

Missão do Madara 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares